Brasil Mundo Moderno - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
.[M]_.[BTE]
.[M]_.[BTE]
Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 33
Localização : Acre

Criminosos ganhão mais dinheiro Empty Criminosos ganhão mais dinheiro

Seg Ago 07, 2017 10:48 pm
Quando um criminoso mata alguém , não ganha nada, além de um nível de procurado, pensei no que o THYTZ disse, ganhar um pouco, mas por exemplo, a vítima esta a caminho da concessionária, pronto para comprar um carro, alguém o mata, a maioria dos carros, são (+ -)1kk, se o criminoso ganhasse 5% do valor que a vítima carrega, seria injusto, por isso, acho que o criminoso deve ter por exemplo, 5% do valor que a vítima tem na mão, (mas que isso não passe de 5k) por exemplo, estou andando com 1kk na mão, o criminoso me mata, e então ele ganharia 5% do valor que eu tinha na mão, ou seja, ganharia 50k, seria um valor absurdo, por isso, acho que deveria ter um limite máximo, 5k por exemplo, assim, caso eu ande com 10kk nas mãos, ao invés do criminoso me matar e conseguir 500k, conseguiria 5k, players com EXP abaixo de 10, não terão seu dinheiro "tomado", caso o criminoso mate um policial, ao invés de 5%, poderia "roubar" mais, um criminoso EXP15, teria 1% a mais de lucro, e o máximo a ser roubado ao invés de 5k, seria 6k, e assim vai, isso poderia se encaixar nas organizações dependendo da patente do criminoso, e também, caso alguém mate um criminoso com mais de 3 estrelas, o lucro que o criminoso conseguiu matando inocentes nos 30 minutos anteriores, seria oque o Player que matou o criminoso ganharia, parece muito complexo, mas acho que seria bem legal ;-;
avatar
SuperVegetto_.
Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/08/2017

Criminosos ganhão mais dinheiro Empty Re: Criminosos ganhão mais dinheiro

Ter Ago 08, 2017 5:08 pm
Hm gostei.
[C.V]._zTHYTz_.
[C.V]._zTHYTz_.
Mensagens : 16
Data de inscrição : 06/08/2017

Criminosos ganhão mais dinheiro Empty Re: Criminosos ganhão mais dinheiro

Ter Ago 08, 2017 5:54 pm
APOIO
[BMM]Well
[BMM]Well
Admin
Mensagens : 13
Data de inscrição : 29/07/2017
Idade : 24
https://suportebmmrpg.forumeiros.com

Criminosos ganhão mais dinheiro Empty Re: Criminosos ganhão mais dinheiro

Ter Ago 08, 2017 7:19 pm
Isso existia no BMM, foi retirado pq os lek ficava matando sem motivo.
Conteúdo patrocinado

Criminosos ganhão mais dinheiro Empty Re: Criminosos ganhão mais dinheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos